Política de Trocas e Devoluções
Recebimento
Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.
Tempo de garantia
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Joinville/SC.
A CENTRAL AUTO PEÇAS JOINVILLE tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.
Trocas e devoluções
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições e com o lacre de garantia não violado. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
É muito importante que o produto NÃO SEJA pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.
Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Joinville/SC. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail: vendas@centralautopecasjlle.com.br
Telefone: (47) 3028-3706
Estorno de valores via cartão de crédito
Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail vendas@centralautopecasjlle.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (47) 3028-3706. Para comodidade dos nossos clientes, fazemos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.